13 de fevereiro de 2009

Fazer sentido...

...sentimento, sentir o que mais posso dizer? Esse vazio não é normal, não pode ser. Você acredita no fracasso de nossas relações?O que realmente te faz viver?
Ora, a vida não é feita de verdades absolutas, fingimos fazer parte de um grupo, de uma classe, de uma sociedade. Tudo isso se torna infinitamente ridículo quando pensamos na solidão de cada um, não na ausência de pessoas, mas na falta de sentimentos.
Você sabe me explicar o que é o amor ou a amizade? Sabe descrever a experiência de chorar em um colo, de ser útil a alguém? Já experimentou, só uma vez, abrir os braços de frente para o mar e sentir o vento tocar seu rosto enquanto sussurra o que realmente faz sentido?
Apresento-lhe a vida, apresento este constante pensar na utopia, ter a alma repleta de poesia, o pensamento longe e razão e emoção em completa harmonia. Apresento o pulsar do coração, a incontrolável vontade de ser e a inefável sensação de vida correndo nas veias. É irônico pensar, que não consigo expressar em palavras a grandeza da simplicidade que me faz feliz, o melhor a fazer é nem tentar, vou vivendo e quem sabe um dia, quando o coração sossegar.

Nenhum comentário: