27 de julho de 2009

Pessoas de sempre


Em tardes assim, quando a chuva preenche o vazio do ar da grande metrópole e traz o delicioso cheiro da natureza, sinto que posso chegar aos céus e resgatar todas as lembranças que me trazem prazer. As estrelas, que parecem rasgar o negro céu de nossas relações e o mar que, além de acolher, encoraja sempre a ir mais fundo parecem fazer parte de mim. Viver tudo em uma só vida.
Posso sim dizer que já vivi muito. Esperanças e sonhos trocados. Quantos podem falar que já fizeram tal negócio? A verdadeira amizade nasce da certeza de nunca estar só, de poder ser você mesmo e ter fãs por causa disso. Dizer o que o coração transborda e não ser julgado. Quem sabe, apenas aconselhado?
Queridos amigos, também aos mais antigos e distantes, hoje faço uma confissão. Mesmo que o destino não me reserve grandes amores, me basta ter passado pela terra e conquistado grandes amigos. Basta-me ter sido importante e necessária. Compartilhado emoções e verdadeiros sentimentos, ser lembrada em grandes ideais e pequenas alegrias. Pois é assim que conquistamos nossa paz, combatendo essa eterna batalha, com o sonho nosso de cada dia.

2 comentários:

Ane... disse...

Não tenhas dúvida, você marcou (e continua marcando) minha história e faz com que eu acorde todas as manhãs com a certeza de que ainda não enloqueci...rs...
Minha vida é muito mais feliz por ter amigos verdadeiros...como você!Como dizia Vinicius: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Beijos...
Te amo muié!@

Letycia Holanda disse...

Você faz parte de quem eu sou como pessoa...obrigada!

TE AMO!

BEIJIM